segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Ano Novo

é mais um ano que se vai, e realmente foi um ano de muitas vitórias e tragetórias, eu mudei minha opinião em relação ao meu curso e hje faço um curso nada haver do que eu comecei, atingi a maioridade, tirei minha carteira, consegui meu primeiro emprego, pedi demissão e mudei muitas coisas em mim.
mas vamos analisar o ano como um todo, um ano de muitos obstáculos e momentos, um ano de lutas, vitórias e fracassos. e ainda há quem diz que a vida é fácil né? mas ela pode ser menos complicada de a gente quiser isso realmente pode.
mas o que eu mais penso, são nessas pessoas que realmente não tem esperanças pra dizer, mas um ano que se vem, ou até mesmo, ano novo vida nova.
é triste ver a probeza do nosso país, não só a probreza do dinheiro, mas a probreza em seus vários sentidos e aspectos.
então pra esse ano eu num peço nada impossível, só qê Deus coloqê um pouco mais de dignidade e humildade no caração de cada um de nós, pra qê possamos ser pessoas melhores, porqê dinheiro não é tudo nesse mundo

Um comentário:

Dayane disse...

E sabe o que eu mais admiro em vc ? essa garra e determinação. Pq poxa largar um curso e partir pra outro é pra qm eh forte e tem convicção mesmo.
e isso vc tem de sobra prima ! Parabéns por tudo na sua vida, na sua preocupação com país e nao pensar so em vc, vc é linda cara !
Te admiro e me espelho em vc.

te amo (L)
feliz ano novo, feliz 2008
que vc cresca e se torna ainda mais uma pessoa maravilhosa