sexta-feira, 14 de dezembro de 2007


nem sempre o qê a gente qê a gente pode ter... nem sempre ter também significa qê qêremos aquilo, a sensação de posse sempre me agradou, mas nem sempre me trouxe felicidade. é ruim sentir qê não temos tudo aquilo qê qêriamos ter... mas ás vzs é melhor assim, pois só assim podemos dar valor no qê temos, e termos garra para lutar por aquilo qê qêremos a mais.
eu qê sempre me julguei esperta e a garota certa, vi qê aqêle meu mundo nem sempre foi o melhor caminho, mas deu pra aprender bastante. e com vcê eu aprendo cada dia mais um pouco e principamente qê as coisa nem sempre saem como planejamos, vcê qê chegou e mudou tanto a minha vida e o meu jeito de ser e tive qê ver vcê se afastando dela de uma forma tão chata ;~ mas hje eu sei qê as coisas qê vcê me disse e me fazem sentir até hje irão para sempre cmg. vcê qê muitos dizem ser criança, me mostrou muito mais homem qê muitos do qê falam de vcê. é algm qê irei levar sempre cmg, de uma forma ou de outra ;}

3 comentários:

Unknown disse...

Seja bem vinda, novamente, ao mundo do blog!!
x)

Acredito que a sensação de posse agrada muitas pessoas mas não é suficiente para garantir uma satisfação.

É do ser humano dar valor sempre àquilo que não se tÊm e ignorar o valor do que se tÊm. Nós temos sempre que tentar mudar isso e dar o devido valor àquilo que temos.

E leve sempre com você essa pessoa aí!
Te amo primoca
bjoks
Até!

jéé disse...

eu entendi mais q nunca esse seu 1º post...
e queria q desse certo com ele, prima já que você descobriu nele um homem apesar de ele n ser ainda...
te amo!!
Beijoss

Dayane disse...

primaaaaa
vc tem blog que gracinha
eu vou te add aki no meu.
E escreve muito bem, parabéns
me orgulha sempre.

te amo